quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Reticências...

Quis pôr um ponto final na nossa relação.
Olhei, voltei a olhar e não me soava bem.
Tentei então uma vírgula, menos definitiva,
Mas nem assim me soava
Depois exclamei, para ver se melhorava, mas em vão!
Pensei em abrir parentesis e dar-lhe uma oportunidade
(cada vez era pior e já estava a desistir)
Quando, de repente, me lembrei das amigas reticências,
tantas vezes subestimadas, e coloquei-as a medo...
Não é que ficavam bem?!
Davam um ar de mistério, de coisa inacabada
Pareciam prometer tudo e não comprometiam nada...

3 comentários:

mariamadalenarrependida disse...

Este foi a pensar numa erudita que é muito avessa às reticências... Vá lá saber-se porquê...?!

...

;-)

mariamadalenarrependida disse...

Eu cá gosto tanto delas...

Risinhos disse...

é verdade eu também as adoro,quantas vezes é que elas já me "salvaram" eheheh