terça-feira, 30 de janeiro de 2007

AVISO

A gerência planetária faz circular o seguinte aviso:

É PROIBIDO SER FELIZ DURANTE A VIDA, OU EM QUALQUER UM DOS SEUS LIMITES CONHECIDOS!

Os infractores incorrem numa pena que pode ir de passar alguns dia na praia a tomar banhos de mar e adormecer ao pôr do sol, até encontrar a pessoa certa e passar com ela o resto da vida!
Todos os seus sonhos podem ainda ser apreendidos!

NOTA: Importante salientar que comportamentos e gestos que indiciem felicidade são contagiantes e indutores de atitudes positivas, o que em nada facilita a nossa passagem por este mundo cruel!

A gerência agradece!

5 comentários:

p@t disse...

SOU FELIZ E VIVO INTENSAMENTE EM FELICIDADE ... INFRINJO DIARIAMENTE A LEI...ESTOU PREPARADA PARA SER CASTIGADA COM PENA MÁXIMA...LOL

BJINHOS
P@T

mariamadalenarrependida disse...

Bom, assim sendo não me resta mais do que denunciá-la para começar a cumprir a pena quanto antes!!!
;-)

Beijinhos

Unknown disse...

A liberdade sendo correlativa da responsabilidade, deixa-me viver intensamente, arcando com as consequências de tais infracções depois!
Qual é a pena máxima?
Espero que não seja a pena de morte!
Morto está aquele que não deseja ardentemente ser feliz!

*

Risinhos disse...

Então acho que já estou tramada desde que vim parar a este planeta chamado Terra!!
hum será que vou receber uma pena até ao fim dos meus dias????
Será que já infectei muita gente???
Sera que os meus crimes estão todos gravados??
Acho que deverei mudar de identidade, e começar tudo do 0!!!
(",)

Risinhos disse...

Mas se assim for, prefiro continuar a cometer muitos crimes,pois vida sem felicidade, não é VIDA!!!=)