terça-feira, 23 de janeiro de 2007

O Livro Amarelo (2)

Ok, ok, esqueçam a história do Livro Amarelo! Mudei de ideias quanto à reclamação!
Hoje quero mesmo é dar os parabéns à gerência. Quem concebeu, desenhou e projectou (o arquitecto, talvez?!) percebe umas coisas da vida e sabe o que é que as pessoas precisam.
Afinal, a coisa está mesmo bem organizada: depois de uma situação má, depois de momentos negativos, depois do sofrimento e da famosa tempestade, eis que surgem uns raios de sol capazes de iluminar o coração até do mais desesperado e pessimista!
Obrigada, do fundo do meu "amachucadito" coração...

2 comentários:

João Gonçalves disse...

Até que enfim: escreves com regularidade e revelas-te. Eu bem tentei convencer-te, há já muito tempo, mas a opinião de quem te via como escritora de livros infantis era mais forte...Que o teu blog te sirva sobretudo a ti, e que seja o início de um percurso... Um caminho que vais fazer, andando.
About you - a vida,... é tudo!
Beijo carinhoso.

mariamadalenarrependida disse...

Queria mesmo que fosses o primeiro a comentar, por isso foste o primeiro a saber do blog, como foste o primeiro em tantas outras coisas na minha vida...
Sei que o incentivo estava lá, como poderia não saber, se até cadernos me ofereceste para eu derramar neles o que sentia!?
Só que, como em tudo na vida... (da qual não me arrependo!), às vezes é preciso "Querer"! E só agora quis...

Beijo igualmente carinhoso