terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Cotidiano*

"Todo o dia ela faz tudo sempre igual
E se acorda às seis horas da manhã
E sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã.

Todo o dia ela diz que é pra'eu me cuidar
E essas coisas que diz toda a mulher
Diz que está me esperando prá jantar
E me beija com a boca de café!

Todo o dia eu só penso em poder parar
Meio-dia eu só penso em dizer não
Depois penso na vida prá levar
E me calo com a boca de feijão!

Seis da tarde como era de se esperar
Ela pega e me espera no portão
Diz que está muito louca pra beijar
E me beija com a boca de paixão

Toda a noite ela diz pra'eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta até eu quase sufocar
E me beija com a boca de pavor.

Todo o dia ela faz tudo sempre igual..."

* Música de Chico Buarque

3 comentários:

Risinhos disse...

Acho que descobri algo para fazer nas férias pelo menos para algum tempinho :)

Risinhos disse...

O titulo é parecido: "Cotidiano" é assim ;)

até é gira a música :)

para quem quiser ouvir xD
http://www.youtube.com/watch?v=FB4IaqWITB8

Risinhos disse...

em espamhol também é girah